segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

VI Encontro de Jovens Área Novo Hamburgo

          Neste final de semana, dias 07 e 08 de dezembro de 2013, Deus nos presenteou com sua maravilhosa presença em nosso meio!
          No último evento da juventude no ano, a Glória de Deus se fez notória mais uma vez, enchendo os corações de alegria do Espírito Santo. 
          No sábado, o Coral da Juventude da Área, fez valer seus cansativos ensaios e louvaram com muita graça e unção de Deus. Estiveram no evento, o Líder de Jovens da Área Gravataí, irmão André, juntamente com sua esposa e mais umas jovens que também abrilhantaram o evento com seus hinos. Na parte da mensagem, o Superintendente Geral da Juventude, Ev. Rodrigo Tavares, trouxe uma abençoada palavra à altura para evento. No final, Deus, através do seu Espírito, compungiu corações dos jovens e adultos, levando a igreja num momento inesquecível, onde as lágrimas foram abundantes.
           Já no domingo, dia 08 de dezembro, a festa continuou no mesmo clímax espiritual e Deus usou o Coral de Jovens da Área São Leopoldo Leste, com hinos muito inspirados. O Ev. Mateus de Oliveira, da Área Capão da Canoa, trouxe uma poderosíssima mensagem destacando a importância de os crentes atentarem para a afirmativa de Deus para as suas vidas em detrimento das negativas investidas do diabo.
          A festa foi completa e a glória de Deus, marco do Ministério Restauração, foi derramado sobremaneira nas vidas e nos corações.
          Que Deus, em Cristo Jesus, possa cada dia mais, achar lugar na vida destes destemidos jovens que, negando o mundo e os ardis de Satanás, lutam intensamente para agradar ao seu Mestre Jesus! 

Veja as fotos e vídeos:

Sábado, dia 07/12/13


Jovens da Área de Gravataí


Asp. Pb. Genilson, Supervisor de Jovens da Região Vale dos Sinos e Vale do Caí

Aux. Franciel, líder de jovens na Congregação Campo Bom

Lideranças da juventude

Pb. André, líder de jovens da Área Gravataí




Vista parcial da igreja



Domingo, dia 08/12/13

Início do culto foi regado com oração dos jovens

Ev. Adriano, líder dos jovens da Sede de Área de Novo Hamburgo

Vanessa e Suelem, da Área Capão da Canoa, louvaram a Deus

Coral da Juventude da Área de Novo Hamburgo

Coral de Jovens da Área de São Leopoldo Oeste, cantando ao Senhor


 Apelo e oração

Foto Oficial do Evento





Nenhum comentário:

Postar um comentário