sábado, 14 de dezembro de 2013

Último Batismo em Águas de 2013 da Área Novo Hamburgo

               Neste sábado, dia 14 de dezembro de 2013, às 10 horas da manhã, foi realizado o último batismo do ano na Área Novo Hamburgo.
               Foram 11 candidatos, dentre os quais, a maioria jovens, que rendidos ao amor de Jesus, decidiram externar sua fé publicamente através do batismo em águas, mandamento este direto do Senhor Jesus Cristo.
               Grande parte da juventude e da igreja estiveram presentes para prestigiar esta nobre atitude dos novos convertidos que, depois de terem passado pelo discipulado e aprendido os regulamentos da igreja e algumas doutrinas básicas da Palavra de Deus, tomaram o passo mais importante de suas vidas: Servirem a Jesus!
                Com um hino da Harpa Cristã cantado e uma mensagem pregada pelo Pb. Valdir Müller, foi feito um pequeno culto às margens do rio Feitoria; rio este localizado na entrada da cidade de Dois Irmãos, distante de Novo Hamburgo apenas quinze quilômetros.
                Que Deus possa abençoar aos nossos queridos novos membros da igreja de Jesus Cristo e que, no próximo ano, a colheita seja maior, para glória de Deus!   

Veja as Fotos:

Dcª Rita Paixão Cantando um Hino da Harpa Cristã

Logo após, Pb. Valdir Müller pregou sobre Filipe e o eunuco em que pediu para ser batizado nas águas















Os jovens se reuniram em torno dos novos irmãos para uma foto memorável

A igreja presente também aproveitou e registrou o evento


Depois de batizados, os irmãos tiram uma foto com seus respectivos encarregados de congregações

Nenhum comentário:

Postar um comentário