Depto. Infantil


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLU36VxriAAVGkf9xzRZW55ABvhXbxs-yOwEqW1IRI-q7b1e_yyNUCKTDg7uumAI4bgH0lL2hu7dfBwl5EtLNQ33_kzyRzBxGRk-kLvQOff0H_e5nUn2kXOvBPhZxQOePJU4ezID0ZitE/s1600/


IV CONFRATERNIZAÇÃO DEPARTAMENTO INFANTIL          


          Nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2016, na Sede de Área em Novo Hamburgo, foi realizado a IV Confraternização Infantil. No sábado, esteve pregando a Palavra de Deus, irª. Valdireni e no louvor, o Coral Infantil da Área e cantores locais, além de sua filha, a menina Ana Quésia. No mesmo dia 27, durante a tarde, as professoras e líderes de evangelismo, saíram às ruas do bairro São José/Kephas para evangelizar e convidar a vizinhança para o culto à noite. 
          Já no domingo, dia 28, a bênçãos começaram pela Escola Bíblica, Pr. James Schmidt, Superintendente do Departamento de Ensino esteve ministrando a escola e, após a mesma, reuniu-se com os professores da Área para uma breve reunião.
          O culto de domingo foi marcado com muito louvor e entusiasmo da criançada. Corinhos de adoração, saudação e oferta, foram as partes marcantes do mesmo. Crianças cantando em duplas, com coral e outras dedilhando seus instrumentos, fizeram do culto uma benção e sentimos que uma juventude forte e sadia está sendo gerada nas entranhas da igreja, glória a Deus!
         A mensagem ficou a cargo do Pb. Nerizeu, que trabalhou a Palavra de Deus no sentido de termos de ver não só nossas necessidades sendo supridas, mas quais os motivos de Deus permitir algumas aflições em nossas vidas.  
          Nos dois dias vimos Deus trabalhar nos corações e pessoas sendo tocadas a renderem-se mais a Deus e sua vontade.
          Que Deus continue abençoando nossas crianças e professores que estão se empenhando numa das tarefas mais importantes de nossa igreja: O ENSINO.

VEJA AS FOTOS E VÍDEOS


Sábado

Momento dos corinhos


Vista parcial do templo

Orações objetivas

Leitura da Palavra da oferta


Coral Infantil da Área Novo Hamburgo


Músicos Mirins


Menina Ana Quésia cantando

Casal Louvando ao Senhor

Irmã Valdireni pregando


Convite e oração

Domingo: Escola Bíblica com Pr. James Schimitt

Coral Infantil da Área Novo Hamburgo


Encarregado da Área saudando os visitantes

Saudação ao Superintendente do Deptº. de Ensino
do Ministério Restauração


Pb. Nerizeu pregando a Palavra de Deus

Após a mensagem, Pr. James ministrou a oração


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLU36VxriAAVGkf9xzRZW55ABvhXbxs-yOwEqW1IRI-q7b1e_yyNUCKTDg7uumAI4bgH0lL2hu7dfBwl5EtLNQ33_kzyRzBxGRk-kLvQOff0H_e5nUn2kXOvBPhZxQOePJU4ezID0ZitE/s1600/


             II Confraternização da Escola Bíblica Infantil
da Área Novo Hamburgo

 Neste final de semana, dias 22 e 23 de fevereiro de 2014, na Sede de Área em Novo Hamburgo, foi realizado a II Confraternização da Escola Bíblica Infantil.
               As crianças foram agraciadas com a festa todinha pra elas!
             Na ocasião, a equipe da EBD da Sede Internacional, na pessoa da irmã Sirlei de Mota, fizeram a festa com as crianças. Um culto diferenciado, com mais dinamismo, mostrando desenhos coloridos, com conversa mais infantil, mas nem por isso, a presença de Deus não deixou de se sentir. Tanto as crianças como os adultos foram tocados por Deus e, via-se na expressão de todos, a satisfação e, para nós, o saber do dever cumprido para com nossas crianças.

Veja as fotos e vídeos

 
Irmã Jandira, professora da Sede de Novo Hamburgo

 
Dcª. Sirlei de Mota, lendo a Palavra de introdução do culto

Jovem Jaciele de porto Alegre
Jaciele e Pâmela, junto com Dcª Sirlei de Mota


Na apresentação dos visitantes, Pr. Sandro chamou o
menino Wellington para lhe auxiliar



E no cântico de bem vindos,
as crianças fizeram fila para abraçar as professoras

Kauana Louvando ao Senhor



Julha da Cong. Mundo Novo, louvando ao Senhor


Coral da Cong. Iguaçu louvando ao Senhor


 Mensagem ministrada pelas irmãs da sede de Porto Alegre



 
Momento da oração com as crianças




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLU36VxriAAVGkf9xzRZW55ABvhXbxs-yOwEqW1IRI-q7b1e_yyNUCKTDg7uumAI4bgH0lL2hu7dfBwl5EtLNQ33_kzyRzBxGRk-kLvQOff0H_e5nUn2kXOvBPhZxQOePJU4ezID0ZitE/s1600/


II Encontro do depto Infantil Congregação Bom Pastor

          Nos dias 19 e 20 de outubro de 2013, na congregação Bom Pastor, foi a realizado o segundo Encontro das Crianças, realizado pelo Depto. Infantil da congregação.
          No sábado, o menino Ezequiel, da congregação Boa saúde, ministrou a Palavra de Deus. No domingo, foi a vez da menina Ana Ferrari fazer uso da mesma e Deus abençoou nos dois dias tremendamente!
          Nos dois dias o Coral Infantil louvou ao Senhor com muita graça. A menina Kauana também teve sua participação louvando a Jesus.
          Que Deus, em Cristo Jesus, possa levantar nossas crianças para serem cada vez mais uma benção em suas santas mãos!


Veja as Fotos:






























Nenhum comentário:

Postar um comentário