segunda-feira, 20 de março de 2017

Despedida de Encarregado de Área

No dia 12 de março de dois mil e dezessete, foi realizada a despedida do encarregado da área, Pastor Sandro Paixão e sua família, que pelo tempo de 3 anos e 7 meses trabalhou intensamente para que o nome do Senhor Jesus fosse glorificado na Área Novo Hamburgo/RS.
Neste evento esteve presente o Supervisor da Sub-Região Vale dos Sinos e Vale do Rio Caí, Pr. Márcio Bonalume, e também os pastores das áreas que compõe a sub-região: Pr. Marcos Mattos, encarregado da área Montenegro, Pr. Sandro Passos, que era encarregado da área São Leopoldo Leste, e hoje esta na área São João Batista, Pr. Robson, encarregado da área São Sebastião do Caí. Também estava presente o Pr. Rubem Gutierres Jr.que já foi o encarregado da área.
A igreja estava lotada e muitos outros obreiros estavam presentes, pois todos queriam se despedir do seu querido pastor e sua família, que, no tempo em que estiveram na em Novo Hamburgo, cativaram, ensinaram e deixaram muitos exemplos a ser seguidos, realizando uma grandiosa e linda obra para o Senhor Jesus, onde ficou notório o crescimento da igreja, tanto no aspecto físico, mas muito mais importante, no aspecto espiritual, ensinando, corrigindo e deixando um legado de crentes que buscam aprender, ensinar e viver a Palavra de Deus como ela realmente é.
O culto foi uma benção, alguns irmãos louvaram louvores de adoração a Deus e a presença do Senhor foi Forte e Real no meio da igreja. houve a presença de visitantes no culto, que ouviram a mensagem ministrada pelo Pr. Marcos Mattos, 

VEJA AS FOTOS:
Vista Parcial da Igreja



 Músicos louvando ao Senhor

Obreiros presentes

Jovem Priscila louvando ao Senhor

Filhas do Pr. Marcos Mattos

Ev. João Bica

Filhas do Pr. Rubem Gutierres Jr.

Pr. Robson

Pr. Marcos Mattos ministrando a Palavra do Senhor





Pr. Márcio Bonalume, Supervisor da Sub-região
 Vale dos Sinos e Vale do Caí

Pr. Sandro Paixão trazendo seus agradecimentos
 e considerações a igreja

Dcª . Rita Paixão agradeceu a todos e, principalmente,
á União Feminina

Dcª. Lilian Assis falou em nome da União Feminina

Pb. Eliseu Boeira trouxe seus agradecimento em nome do
 Departamento da Música

Ax. Robson Santos falou em nome da Juventude da Área

Pr. Rubem Gutierres Jr.

Família do Pr. Sandro Paixão

Pr. José de Medeiros e esposa e
 Pr. Sandro Paixão e Família

Pr. José de Medeiros ficou como Encarregado Interino

Oração de Despedida e Posse


Somos todos gratos a Deus por tudo que Ele fez e fará em nosso meio, e que o Senhor possa, em Sua Maravilhosa Graça, abençoar a nova etapa do Pr. Sandro Paixão, que assumiu a Área Araranguá/SC.

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." 1 Corintios 15:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário