quarta-feira, 4 de março de 2015

Reunião de Obreiros e Retiro de Dirigentes de Congregações

Neste final de semana, dias 28 de fevereiro e 01 de março, foi realizado na Área, um retiro de dirigentes de congregações. Juntamente com o retiro, na parte da manhã, foi realizado a reunião de obreiros da Área com todos os irmãos e, na sequência, despedidos os demais, ficaram somente os dirigentes para o retiro que, foi de grande aproveitamento para todos.
À tarde do sábado, vindo da Área Parobé, o Pr. Claudio Grabauski, trouxe um ensinamento sobre COMPANHEIRISMO na Obra de Deus, destacando que sem tal, a obra fica truncada e difícil de ser realizada; foi realmente uma bênção. Depois do culto da noite, evento de área das crianças, pastor Sandro conversou em particular com cada dirigente, onde puderam compreender melhor a forma de trabalho e ver os pontos que deveriam melhorar para maior frutificação para o Reino do Senhor.
Já no domingo pela manhã, depois de o pastor continuar as conversas particulares, os obreiros oraram até a chegada do Ev. Gilberto, da Área Canela, que trouxe um estudo muito profundo sobre as quatros facetas de um obreiro, baseando sua mensagem no livro de Ezequiel. Realmente foram momentos muito proveitosos e de grande crescimento espiritual para todos.
Que Deus possa abençoar a todos os obreiros desta grande obra em Novo Hamburgo! 

VEJA AS FOTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário