quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Posse e Despedida de Pastores na Área de Novo Hamburgo

            Nesta quarta-feira, dia 14 de agosto de 2013, as 20 hs na Sede de Área do Ministério Restauração em Novo Hamburgo, foi realizado a cerimônia de despedida e posse de novo pastor na área.
            O Asp. Pr. Marcio Bonalume, que atuou como pastor de área durante um ano e meio na cidade de Novo Hamburgo, se despediu da igreja com muito pesar, mas certo de que Deus o estará levando para um novo desafio, onde sua utilidade será de maior valia para o Reino. Vindo da Área de Rio Pardo, interior do RS, o Ev. Sandro Paixão assumirá um trabalho já estruturado e abençoado por Deus.
            Na cerimônia, estavam parentes e amigos do Ev. Sandro Paixão de São Leopoldo, bem como Pr Ildo Manica e sua esposa, Rosimei Manica, atual supervisora da UF. de Vale dos Sinos e Caí.
            Depois de um culto abençoado e uma mensagem poderosa, pregada pelo Pr. Ildo Manica, mostrando a necessidade de andarmos no "caminho estreito", ensinado por Jesus, o Supervisor da Área, Pr. Rubem Gutierrez Jr., ministrou a cerimônia de posse e despedida dos pastores.

Veja as fotos:
Dcª Rosimeri Manica louvando ao Senhor

Pastores e obreiros

Vista parcial da Igreja

Pr. Rubem Supervisor da Região

Pr. Marcio na entrega simbólica da Palavra de Deus,
passando a autoridade da igreja às mãos do Ev. Sandro Paixão

Momento da Oração 

Palavra final do novo pastor da Área


2 comentários:

  1. Parabéns pelo novo trabalho, que o GRANDE DEUS te conduza em triunfo e o nome de JESUS seja Glorificado nesta nova empreitada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo trabalho, que o GRANDE DEUS te conduza em triunfo e o nome de JESUS seja Glorificado nesta nov empreitada. sucesso!!! Que Deus te abençoe!!!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir